Juliana f: Meu look do dia com NK3 Moda Evangélica!!!

Meu look do dia com NK3 Moda Evangélica!!!


Bom dia!!! Meninas hoje eu vim mostrar pra vocês, meus looks lindos da NK3 Moda Evangélica! 
#amei #tudolindo 
Tenho certeza que vcs irão amar!!! NK3 Moda Evangélica

SOBRE A MARCA
A NK3 é uma empresa especializada no segmento de vestuário para o público evangélico e 
possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes no setor da moda, 
que trabalham com grande alegria para proporcionar aos seus cliente ótimos produtos de
altíssima qualidade. Essa empresa foi fundada no ano de 2005 e tem como principal objetivo 
vestir a mulher evangélica da moda, mas que são adaptadas para mulheres evangélicas.
A mulher evangélica não precisa mais se preocupar com roupas, pois a NK3 tem tudo que as
mulheres precisam para estarem sempre belas e elegantes com roupas que respeitam e seguem
os padrões evangélicos. Conheça a coleção da NK3 e surpreenda-se com os lindos modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



© Blog Evangélicas Fashion - 2016. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design